PARCERIAS (3).png

.

Viu como nossa programação está bem sortida?


Isso é graças a articulação com as nossas parceiras institucionais que vão fazer dessa 84ª SBEn uma possibilidade de participar de diversificados e instigantes debates, como um bom "esquenta" para o 74° CBEn, no final do ano na Cidade Maravilhosa, o Rio de Janeiro!


Você deve estar se perguntando, com tantas atividades, como vai se dar a certificação?

 

Será bem simples. Você precisará de participar de no mínimo duas (02) das atividades indicadas pela ABEn-BA para fins de certificação (as que são disponíveis on-line e que tem grande relação com a temática nacional). Elas estão sinalizadas em negrito e cor verde, na programação geral (neste site) e são as que aparecem no site de inscrição da plataforma even3. Serão três categorias de certificação por carga horária:

  • 8h (o mínimo de duas (02) atividades);
  • 12h (até três (03) atividades);
  • 20 h (a partir de três (03) ativiades sendo uma delas a Conferência Livre do dia 16/05).

 

Pra ser certificada(o), é imprescindível que faça a inscrição na plataforma even3 e preencha os formulários de presença que serão disponibilizados durante a realização das atividades indicadas. As inscrições gerais da 84ª SBEn estarão disponíveis durante o período de sua realização.

 

Você deve ter notado que para algumas atividades há uma oferta de inscrição específica com certificação. Essa inscrição é oferecida pela Instituição de Ensino parceira que está organizando a atividade. Recomendamos que realize também essa incrição local, especialmente se tiver interesse em receber um certificado relacionado às atividades específicas, e fique atenta(o) ao formulário de frequência específico disponibilizado pela instituição durante a atividade.

 

A gente se encontra!

 

 

.

.

 

.