#

TVAbenba.jpg

Bem Vinda e Bem Vindo à

página da ABEn-BA!

 

Não esqueça de curtir e comentar o vídeo no Youtube

Cebes conversa com Jairnilson Paim - Você é sua luta!

 

 

Promoção:  CEBES

 

Para melhor visualização do celular, posicionar na horizontal.

 

 

 

O que é a TV ABEn-BA?

 

Este espaço é uma proposta da diretoria da ABEn-BA que visa contribuir com a construção do conhecimento e da consciência política de pessoas associadas ou não associadas, sobre assuntos relacionados às Políticas de Saúde e ao Campo da Enfermagem no Brasil e no mundo. Evidente que também se destina a promover maior visitação de nosso site e, portanto, disseminação das informações a respeito de nossa Associação. Sinta-se convidada(o) a dar uma voltinha pelo site.

 

 

Como as transmissões são selecionadas?

 

Não há um processo estruturado para o levantamento e identificação das transmissões a serem exibidas. No geral não serão transmisões das quais a ABEn Nacional ou a ABEn-BA tenha participação direta na promoção, portanto, apesar de recomendá-las, não nos responsabilizamos pela inteireza dos conteúdos que serão exibidos. Se tratam de "Lives" que foram indicadas diretamente a alguma(um) diretora(or) da ABEn-BA ou que os mesmos tomaram conhecimento via outras redes sociais.

 

Os critérios para serem selecionados são: a fonte - transmissões promovidas por entidades ou movimentos sociais e populares conhecidos e reconhecidos; e o conteúdo - temas relacionados a luta pelo Direito Universal à Saúde ou luta pelo foralecimento do Campo Científico e Profissional da Enfermagem.

 

Onde posso encontrar os vídeos que serão ou que já foram transmitidos?

 

Só serão exibidos os vídeos em transmissão ao vivo. Quando possível manteremos uma pequena programação com até as próximas três exibições.

 

Caso esteja em busca dos vídeos transmitidos ou de sugestão de outros vídeos visite a Playlist de nosso canal no YouTube

 

 

Topo